domingo, 10 de maio de 2009

Um brinde ao Yuri e feliz Dia das Maes!

Como promessa e divida, nao pude de deixar de brindar com vinho da Africa do Sul pelo aniversario do Yuri, estagiario da CI, e pelo Dia das Maes. Parabens pra voces dois. As fotos, como prova do ato e do mico, tento postar depois.

Ah, so para constar, me decepcionei um pouco com o servico da South Africa Airways, ate ontem, minha cia. aerea predileta. Tudo bem que o check in foi super rapido, que o atendente era simpatico e que realmente eles me serviram comida com pouca gordura. Pois e, fiz o pedido assim que operei da vesicula e nao sabia como meu organismo poderia reagir a falta do orgao. Mal sabia que foi uma das melhores coisas que fiz: arrancar a vesicula. Acho que vou ate abrir uma cmunidade no Orkut: Arranquei a Vesicula: eu recomendo!

Bom, voltando ao assunto, as atendentes da SAA nao falavam portugues e nem se esforcavam para tal. Sacanagem! Ainda tive que fazer uns frilas voluntarios para nao deixar uns brasucas bebendo apenas agua. Segunda coisa: fiquei trancada no banheiro. Que mico! Nao conseguia sair de jeito nenhum ate que uns brasileiros (que deveriam estar apertados) conseguiram quase que arrombar a porta! rs. Terceira coisa: o banheiro tava cheio de agua, avisei e as aeromocas me disseram que nao era problema delas. Pode?

Um comentário:

O_Palavreiro disse...

Que Legal!Valeu d+!Viva!