domingo, 10 de maio de 2009

A saga para chegar a Nelspruit

Prometi para mim mesma: sou TURISTA, nao me irrito. E estou seguindo isso a risca.

Do museu do Apartheid segui para o aeroporto para pegar a shuttle para Nelspruit. Claro que todas as shuttles do dia e da noite estavam lotadas. Conheci um casal de espanhois que estava na mesma situacao. Dei a ideia de alugarmos um carro. Queria sair de la de qualquer jeito. Por causa de 50 rands, cerca de 20 reais, os caras nao quiseram. Aiaiaia. Ta, dai fui procurar outra solucao. Fui em uma outra empresa de shuttle e perguntei se o cara conhecia alguem que poderia levar tres pessoas para Nelspruit. Ufa, conseguimos. De 2000 rands, fechamos em 1200 rands e pudemos vir para Nelspruit, a cerca de quatro horas de Johanesburgo, dormindo.

Estou mesmo exausta! Muitas horas de viagens e de emocoes nas costas. Esta apenas comecando.

Agora vou tomar banho e dormir. Amanha acordo as 5h para ir ao Kruger Park, onde vou fazer um safari de oito horas (sera que aguento?). Vou dormir num acampamento dentro do parque e, na terca, sigo para conhecer o Blyde River Canyon, terceiro maior canyon do mundo. Volto para Nelspruit na terca a noite, quando tentarei postar aqui de novo.

Na quarta, parto para a Swaziland.

Inte, gente.
beijos

2 comentários:

Mã disse...

Mi estou acompanhando sua tarefa difícil de passar férias na ÁFRICA: só emoções!!!!!!!Quero que valha a pena! Bjs e feliz viagemDeus te acompanhe. MÃ

Mirella Domenich disse...

Ta valendo - e muito!