domingo, 10 de maio de 2009

Chegou a hora do embarque para a 'Africa do Sul

Ontem finalmente embarquei para Johanesburgo a partir de Sao Paulo. Fiquei orgulhosa da minha malinha: foram apenas 14,5kg, metade deles dedicados aos presentinhos pro amigos.

Pena que aqui do albergue em Nelspruit nao consigo colocar as fotos que fiz no aeroporto com papi e mami, coisa de marinheira de primeira viagem. Como todo marinheiro de primeira viagem, ontem tambem abri uma excecao: passei no free shopping antes de embarcar, coisa que NUNCA faco. 'E que enquanto falava com minha mae do orelhao, vi um cara com uma filmadora na mao. Dai pensei: nao quero me arrepender de nao ter videos das criancas do orfanato. So que bem na hora chamaram meu voo para o embarque. Mas nao deu pra nao dar aquela corridinha e chegar as cameras. Nenhuma tinha entrada para microfone e, por isso, decidi nao comprar. Preferir comprar um cartao de memoria de 8gb para a maquina fotografica. Agora estou mega equipada. Amanha vou sair do albergue as 5h30 para ir ao Kruger Park. Nao da pra esperar mais!

Nenhum comentário: