terça-feira, 8 de abril de 2008

O primeiro vôo a gente nunca esquece!

Nunca imaginei que meu primeiro vôo de helicóptero fosse acontecer no Malauí. Pois é, foi durante a cobertura das eleições 2004. Passei um fim de semana a bordo do helicóptero abaixo, indo do sul ao centro do Malauí. Inesquecível.



Imagine a comoção que um azungu (branco, em chichewa, a língua mais falada no Malauí) não causou nas vilas por onde passamos. Olha só:


Em tempo 1: eu e Chris, da Minibus Media, cobrimos as eleições para produzir o documentário "The Making of a President".

Em tempo 2: não estávamos fazendo campanha política para o partido da situação, a UDF, que, como as fotos mostram, é amarelinha.

Em tempo 3: essa foi a única forma de acompanharmos a campanha da UDF em áreas remotas.

Em tempo 4: presenciamos a distribuição de dinheiro para os cabos eleitorais.

Em tempo 5: infelizmente não conseguimos filmar as malas porque estava super escuro, sem eletricidade. Ah, isso mesmo, o dinheiro estava em malas. Me senti em casa.


2 comentários:

moi, je suis...bizarre disse...

kakakakakaka, menina, amei esse helicoptero amarelo. depois quero te contar de serra leoa.
beijo
ale

camiladomeneck disse...

hahahahaha...
Desse eu não tenho medo e também voaria...
Bjs.