quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nasceu mais uma Mirellinha....

Hoje de manhã recebi uma notícia inusitada. Nasceu a filha de Suzy, uma aluna de um curso de vídeo-participativo que dei em Angola no começo do ano. Até aí, tudo bem! O curioso é que a meninha se chama Mirella. Fiquei lisonjeada. Não sei se foi homenagem ou não, já que liguei mas não consegui falar com Suzy. Mas que o nome foi escolhido por causa minha, foi sim!
Boas vindas, Mirella. Que você seja muito feliz! Estou louca para te conhecer.

Essa história me lembra uma outra, que aconteceu comigo quando morava em Beira, Moçambique. Meu amigo DJ, T., que trabalhava na mesma rádio que eu, me contou que se ele tivesse uma filha com a namorada, ela se chamaria Mirella. Fiquei super feliz e, claro, torci para que fosse menina. Mas teve um porém. Antes de descobrir se era menina ou menino, T. descobriu que o pai da criança não era ele. Enfim, acabei nem sabendo se nasceu menina ou menino, qual foi o nome escolhido, se está bem e tal! Coisas da vida....

Nenhum comentário: