domingo, 10 de outubro de 2010

Futebol

O time de futebol da Guiné-Bissau treina em Portugal.
Ontem GB jogou contra Angola, em Luanda.
O governo de Angola enviou um avião para buscar a equipe de futebol de GB.
Como a TV local não está funcionando há mais de três meses por falta de uma peça, o único canal que transmitiu o jogo foi a TPA, de Angola, que, nao estava a pegar no lugar onde eu estava.
Resultado 1 x 0 para Angola.
Menos mal: a equipe de GB tem carona de volta garantida. Imagina se tivesse ganho!

2 comentários:

Bel Butcher disse...

ufa, ainda bem que perderam...
Vou comentar com os poderosos aí que tem uma brasileira que achou bom isso!
:-)
Só uma coisa: pode ser que EM áfrica lusitana não tenha, mas nós estamos teindo o gerúndio, meu.

Mas, brincadeira à parte... guiné bissau deve ser um aprendizado e tanto! Courage.
bisous

Mirella Domenich disse...

Hahaha, Bel. Você é muito engraçada. Sabe que no domingo minha mãe me perguntou se eu estava a falar como os guineenses. Pois bem: continuo paulistaníssima, com todos os meus da vida e os gerúndios. Mas na hora de escrever o blog e de sonhar com África, as palavras e o jeito são da África lusófona. Surreal, mas acontece.