terça-feira, 12 de outubro de 2010

Finalmente um banho

Ontem eu também fui a uma escola em construção para fazer algumas fotos. Na volta para o escritório, um dos meus colegas me pergunta se eu me incomodaria em passar na casa dele para ele pegar o carregador do celular. Para lá fomos. Fiquei a esperar no carro.
Depois de uns dez minutos ele volta com um sorriso gigante, desses que só o contraste da pele negra com os dentes brancos pode criar:
- Desculpa lá. Estava sem água há quatro dias. Hoje a água chegou. Faz quatro dias que não tomo banho direito. Podem ir para o escritório que eu vou ficar aqui. Quero tomar banho!
- Risos e mais risos.
- Viver na Guiné é assim!

Voltei para o escritório e ele deve ter secado a água de tanto banhar-se. Sabe-se lá quando vai conseguir tomar banho de novo, né.

Um comentário:

Maria Rehder disse...

Querida, muito obrigada pelo caloroso acolhimento ! Fico muito feliz em fazer parte da sua vida na Africa !!! Bjs enorme, Maria